Portal de Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Andressa, Bárbara e Mateus protagonizam briga histórica na ‘Fazenda’; assista o vídeo

A briga teve tentativa até de agressão e causou polêmica

Categoria: Famosos - 16/08/2013 12:15:07

A edição desta quinta-feira (15) mostrou o tamanho da briga que envolveu Andressa, Bárbara, Denise e Mateus Verdelho na festa ‘Sedução’. O evento foi marcado por ‘cusparada’ entre os participantes.

Tudo começou quando Mateus e Yudi jogaram um balde de gelo em Denise. A advogada ironizou a situação e começou a tirar sarro de Verdelho enquanto ele limpava o chão.

Mateus, incentivado pela namorada Bárbara, partiu pra cima de Denise com o rodo e ameaçou agredi-la. Verdelho chegou a jogar um drink de morango no rosto da advogada seguido de um cuspe da filha de Monique Evans.

A confusão se acalmou até que Andressa descobriu que Bárbara Evans, durante a briga, a xingou. A vice Miss Bumbum ficou revoltada e foi para o quarto, onde estava o casal, supostamente tendo relações sexuais.

Andressa xingou Bárbara de todos os nomes. “Já deu para o Rio de Janeiro todo. Eu sou periguete, sou! Mas não deito com um namorado dentro de um reality-show”, desabafou a vice Miss Bumbum.

Como Yudi Tamashiro venceu a ‘Prova da Chave’, ele mandou a equipe Ovelha para o celeiro, onde Andressa e Bárbara estão.

A ida de Andressa para o celeiro foi conturbada. Mateus Verdelho tomou as dores de Bárbara e cuspiu na visse Miss Bumbum. A modelo não gostou e cuspiu de volta. Foi um ‘show de cusparada’ e ofensas até o fim da estadia.

A tensão pegou até em Paulo Nunes que se irritou com a briga. Com raiva, ele tirou o microfone, causando punição. Antes disso, Denise entrou com bebida da festa na sede, o que é proibido.

Como punição, os peões estão sem festa na semana que vem e os peões não terão acesso ao celeiro, onde estão os demais peões.

Assista o vídeo: 

Comentários