Portal de Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Coca-Cola divulga vídeo sobre o “rato na garrafa”!

Após repercussão negativa na internet empresa dá sua resposta

Categoria: Notícias - 30/09/2013 11:57:01

Após polêmica sobre a possível presença de um roedor em uma garrafa do refrigerante Coca-Cola, a empresa resolveu veicular um vídeo resposta intitulado “Conheça a verdade sobre Coca-Cola”, veiculado na página da empresa, no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Sem citar especificamente o caso que viralizou na internet, a produtora de refrigerantes detalhou como é a produção da bebida e informou que é permitida a visitação às indústrias.

O vídeo traz a seguinte descrição:

“Todo dia milhões de pessoas se reúnem pra tomar uma Coca-Cola gelada. Há 127 anos a nossa história se mistura com a história da vida das pessoas. O segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante todo esse tempo é simples de entender: levamos muito a sério a qualidade do nosso produto.

Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições.

E você é nosso convidado para conhecer esse processo de perto. Agende uma visita a uma de nossas fábricas .”

Confira o vídeo abaixo:

Histórico

Há dez anos Wilson Batista de Rezende tenta provar na justiça que consumiu o produto e sentiu-se mal. Ao analisar a garrafa, Wilson teria encontrado um rato no interior do recipiente.


Comentários