Portal de Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Durante o ‘Programa da Tarde’, Britto Jr. fica irritado ao vivo com Geraldo Luíz

O apresentador foi extremamente arrogante com Geraldo Luíz

Categoria: Televisão - 08/08/2013 09:39:02

Philippe Azevedo

O jornalista e também apresentador Britto Jr. responsável pela apresentação do “Programa da Tarde” e, às noites, de “A Fazenda”, surpreendeu a todos que participavam do ‘Balanço Geral’ que fazia uma ‘ponta’ na atração vespertina para dar as últimas informações sobre o caso do menino que supostamente teria matado o casal de PM’s.

Geraldo Luíz enquanto conversava com dois comentaristas especialistas nestes casos, Britto Jr. interrompeu a conversa para mostrar sua ‘indignação’ em não participar da conversa. “Eu posso participar da conversa de vocês ou estou atrapalhando?”.

A pergunta pegou todos de surpresa, inclusive o Geraldo que expressou contrariedade a fala de Britto. O apresentador do ‘Programa da Tarde’ ainda ressaltou que o ‘Balanço Geral’ já teria acabado e era a vez da atração vespertina. “Eu acho legal essa ligação entre o Departamento de Jornalismo e o nosso programa, mas o ‘Balanço Geral’ já acabou e o ‘Programa da Tarde’ está no ar.”

Em seguida, Britto pediu para que os comentaristas falassem sobre o perfil do menino, no entanto, Geraldo, mesmo sem reação, falou sobre. “Britto, eles vão responder, mas eu acho que o garoto era muito calmo’’. O apresentador interrompeu o âncora do jornalístico com a resposta. “Mas eu gostaria que o Lombardi e o Percival, que são especialistas no assunto, dessem uma posição”.

O clima ficou pesado atingindo até os comentaristas.

Assista:

Comentários